Armando ataca governador Paulo Câmara e se esquiva de especulações
Em ato que marcou a filiação do pré-candidato a prefeito, Fernando Aragão (PTB) em Santa Cruz do Capibaribe, o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto disse em seu discurso que passou mais de um ano observando os andamentos da administração de Paulo Câmara, onde quis se esquivar de qualquer especulação que envolvesse seu nome.
“Vejam que eu, após perder as eleições, passei cerca de um ano e meio sem fazer nenhuma avaliação da gestão do governador que está aí, mas vejo hoje, que devido aos desmandos na área da saúde, da segurança e da economia, nós não podemos continuar a aceitar essas coisas, porque isso mostra o despreparado dele”, disse.
Armando ainda citou que não quis mostrar posicionamentos antes deste tempo, porque poderia gerar um mal-entendido, onde as pessoas poderiam acusá-lo de estar “ressentido” pela derrota.
Ainda no evento, Armando disse “que seus óculos só enxergam 2016, e não 2018”, fazendo referência que não deveria se lançar, pelo menos agora, a uma eventual disputa pelo governo do estado em 2018.


Nenhum comentário:
Postar um comentário