quinta-feira, 31 de março de 2016

Câmara lotada para homenagear nova cidadã da Capital da Moda

Em sessão solene a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe entregou na noite desta quarta-feira (30) título de cidadania a empresária paraibana Maria Janicleide Neves de Farias, ou Janicleide da Etiqueta como é conhecida.

De autoria dos vereadores Ronaldo Pacas (PR) e Galego de Mourinha (PTB) o Projeto de Resolução Nº 75/2015, que resultou na entrega do título, contou com a aprovação dos 17 parlamentares que compõem o Poder Legislativo.

A noite foi de festa em dose dupla para a paraibana de Campos de Caraúbas. Com casa cheia, amigos, familiares e vereadores a nova cidadã da Capital da Moda celebrou também mais um ano de vida.

Sobre o reconhecimento Ronaldo Pacas disse ´´uma pessoa que há mais de três décadas colabora com nossa cidade gerando emprego, renda e colaborando em diversas causas sociais merece o reconhecimento dessa casa``   e explicou como acontece o processo de escolha e aprovação dos nomes indicados pelos parlamentares ´´quero lembrar que a escolha e a aprovação são criteriosas, já que o projeto passa por diversas análises de comissões permanentes da casa, como por exemplo, redação e legislação e votações em plenário``.

Nenhum comentário:

Postar um comentário