quarta-feira, 30 de março de 2016

“Fica a decisão na mão do próprio prefeito Edson" afirma Dida de Nan sobre vice

Durante participação ao programa Falando de Política, na manhã desta quarta-feira (30) o vereador situacionista de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSB), falou a respeito da escolha do nome que comporá como vice da chapa encabeçada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), além disso, o vereador comentou a respeito de sua situação partidária.

Dida que já foi candidato a vice em momentos considerados difíceis para a o grupo Boca-Preta, tem visto seu nome crescer entre os seus aliados como o que deve ser escolhido para assumir a candidatura mais uma vez como vice. Diante disso, Dida ratificou que sempre deixou o seu nome a disposição do grupo “Fica a decisão na mão do próprio prefeito Edson, eu não converso com ele a respeito. Mas como vejo outras pessoas se movimentando, também tenho que fazer minha parte” disse.

Ao comentar a respeito de sua situação partidária, o vereador afirmou que pretende ir para o PSB, comandado no estado pelo governador Paulo Câmara “O governador tem ajudado o prefeito Edson Vieira, com esse FEM, tem ajudando muito” afirmou Dida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário