quinta-feira, 31 de março de 2016

3ª Edição do Campeonato dos Sítios começa neste sábado
A bola vai voltar a rolar na tarde neste sábado (02) na Vila do Pará, com a abertura da terceira edição do Campeonato de Futebol Amador dos Sítios. A competição deste ano vai contar com 10 equipes, divididas em dois grupos. O torneio é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Gerência de Esportes.

Na primeira fase os times do grupo A, enfrentam as equipes do grupo B. Para a segunda etapa se classificam os quatros primeiros times de cada chave. Nessa parte serão quatro jogos, quem perder será eliminado. Já para os confrontos das semifinais, os times saberão seus adversários através de sorteios. A grande final será decida em duas partidas.

O prefeito Edson Vieira, falou sobre a importância do início do torneio para os amantes do futebol. “É um grande evento, que já faz do calendário esportivo da cidade. Uma competição interessante que há três anos movimenta toda a zona rural de Santa Cruz do Capibaribe”, destacou.


“Posso dizer, sem medo de errar que o campeonato dos sítios caiu no gosto popular, isso porque a competição amima a população da zona rural, tornou-se uma opção de lazer por onde passa, sem falar que movimenta a economia do lugar. Acredito que a competição deste ano será melhor que as dos anos anteriores”, contou Rubens monteiro, Gestor de Esportes.

A primeira rodada do Campeonato de Futebol Amador dos Sítios 2016 inicia com dois jogos na tarde do sábado, continua no domingo com mais três partidas, duas pela manhã e uma tarde. Os jogos vão contar com isolamento do campo, presença da Guarda Municipal e uma ambulância com enfermeiro para eventuais emergências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário