terça-feira, 22 de março de 2016

Elves Ferreira se revolta com “assédio” a filiados do PHS
Na manhã desta terça-feira (22) o líder diretório municipal do Partido Humanista da Solidariedade, Elves Ferreira, que recentemente declarou apoio a pré-candidatura do vereador Fernando Aragão para prefeito, se mostrou irritado com o assédio aos nomes que estão filiados ao PHS. De acordo com o jovem, a pessoas que estão indo em busca de nomes que podem ter uma votação expressiva para compor outras “chapinhas” que estarão sendo formadas.

De acordo com a apurações de nossa equipe, o ex-deputado federal José Augusto Maia estaria sendo o possível alvo das críticas de Elves Ferreira. Zé Augusto também tem a intenção de colocar nomes em uma chapinha para garantir a sua força perante o grupo Taboquinha. Questionado se existiria chances do PHS retornar ao palanque do atual prefeito Edson Vieira, Elves afirmou que a conjuntura do seu partido com Fernando está selada, mas que em suas palavras não demonstra tanta segurança assim, principalmente quando trata do assunto em bastidores.

A ida do deputado estadual Eduíno Brito para o Partido Progressista (PP) e a chegada do Pastor Eurico ao PHS, pode mudar todo o rumo do partido em algumas conjunturas do estado.

Elves aproveitou para afirmar que na manhã desta quarta-feira (23) estará indo para Recife onde se reunirá com líderes do partido e poderá sair novidades ainda essa semana. Lembrando que Elves Ferreira esteve na plenária do PTB no último sábado, mas demonstrou insatisfação com a presença de Zé Augusto, e saiu do evento antes do final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário