terça-feira, 29 de março de 2016

Ainda sem partido Luciano Bezerra fala sobre filiação e escolha do vice de Edson
Durante participação ao programa Direto ao Ponto, na noite desta segunda-feira (18) o vereador e líder do governo, Luciano Bezerra, afirmou que se desfilou do PR e no momento encontra-se sem partido.

Informações davam conta de que o mesmo iria se filiar ao PSB, porém, Luciano ratificou que ainda não definiu para qual sigla deverá ir “Nós temos muito tempo para pensar, nós temos até o dia 2 de abril onde se encerra as filiações, então estamos tranquilos em relação a isso. Iremos tomar a decisão correta até essa data” disse o mesmo, que foi enigmático e não deixou claro em qual sigla deverá se filiar.

O vereador foi generoso quando disse haver muito tempo para pensar, já que estamos a cerca de 4 dias do prazo final para aqueles que pretendem sair candidatos neste ano se filiarem a um partido. Está filiado a uma sigla há no mínimo seis meses é um dos requisitos necessários para aqueles que pretendem se candidatar a um cargo eletivo.

Ao comentar a respeito da escolha do nome que deverá compor como vice a chapa do prefeito Edson Vieira ele foi cauteloso. “Quanto a essa discussão, a gente está deixando mais para frente, no momento correto, onde serão discutidas essas questões. A disputa ou composição de uma majoritária, ela se dá dentro de um cenário que deve ser estudado, que deve ser analisado, de forma que possa haver uma contribuição efetiva para administração” afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário