quarta-feira, 30 de março de 2016

"Estou pensando muito em recomeçar minha vida pública" afirma Toinho do Pará

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará, participou, na manhã desta quarta-feira (30), do programa Opinião, na rádio Comunidade FM, onde abordou diversos temas, entre eles a sua situação partidária e possibilidade de candidatura nas eleições deste ano.

Toinho que deverá concorrer a um cargo eletivo nas eleições deste ano pelo grupo situacionista na cidade, afirmou que após deixar o PHS, sigla por qual foi candidato a deputado estadual em 2014, se filou ao PSB. Na oportunidade, o mesmo relembrou que começou sua vida política pela sigla socialista “Eu comecei no 40, no PSB de Arraes, no PSB de Eduardo Campos, no PSB hoje de Paulo Câmara e do deputado Diogo Moraes” disse.

Esvaziamento o PHS - Sobre os comentários que o mesmo estaria encabeçando um esvaziamento do PHS, Toinho negou, afirmando que não contribuiu para este fato “Essa história de esvaziar o PHS, eu não esvaziei, eu estive com meu amigo Elves, tivemos uma conversa franca e eu disse a eles que ia sair” disse.

O ex-prefeito revelou ainda que quando obteve cerca de 23 mil votos pelo PHS em 2014, o presidente estadual da sigla, Berlamino Sousa, ofereceu o comando do partido em Santa Cruz, porém Toinho afirmou ter negado a proposta em respeito a Elves Ferreira, que já era presidente do PHS na cidade.

Candidatura em 2016 - Ao comentar sobre a possibilidade de sair candidato em 2016, o mesmo afirmou acreditar em um recomeço “Fui para o PSB, e acredito se Deus quiser que vou recomeçar, estou pensando muito em recomeçar minha vida pública, e o povo vai julgar, o povo é soberano” declarou, esclarecendo que atualmente é mais candidato do que há um mês atrás “Isso é como um medicamento que vai lhe fortalecendo”.

O nome de Toinho também surge como possível candidato a vice na chapa encabeçada por Edson Vieira, a respeito disso ele disse “Eu me sinto muito satisfeito, como eu falei, eu vim só para contribuir”.

“E acredito que foi Deus que determinou, porque hoje estou vendo Edson Vieira realizando os meus sonhos” destaca Toinho sobre ter ingressado ao grupo Boca-Preta

Por diversos momentos o ex-prefeito ratificou que está muito satisfeito com o seu atual grupo político “Estou satisfeito onde estou, quero aqui agradecer a todas as pessoas que fazem parte da ala Boca-Preta, mas muito mais do que isso, quero agradecer a povo de Santa Cruz do Capibaribe” disse Toinho, que seguiu afirmando que se sentiu prejudicado pelo grupo que fazia parte “Eu me senti prejudicado, fiquei triste, para baixo, desmotivado, achei até que ia encerrar. Tive coragem, deixei meu antigo grupo, fui para o outro e fui bem abraçado”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário