terça-feira, 29 de março de 2016

NOTA À POPULAÇÃO

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vem através desta nota de utilidade pública repudiar os terríveis atos de vandalismo direcionados ao patrimônio público, ocorridos na madrugada de sábado (26), onde o local que hoje está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde foi completamente depredado e incendiado num ato de irresponsabilidade tamanha. Uma tragédia maior só não aconteceu pela intervenção do Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal que fizeram um trabalho exemplar para combater as chamas.

A Prefeitura reitera que os procedimentos legais estão sendo tomados e os órgãos judiciais competentes estão sendo acionados. Algumas pistas foram deixadas, além de sistemas de monitoramento que existem próximos ao local também registraram o episódio para descobrir os reais idealizadores de tal crime, se foram vândalos ou caso existam outros mentores desta ação.

Em breve o local deixará pra trás esse episódio e se tornará mais um equipamento público para atender a comunidade com muito zelo e determinação, assim como esta gestão vem trabalhando nos últimos anos, sempre respeitando a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário