Renê Atleta fala sobre saída do PHS, ida ao PV e ataca Natálio Arruda
Na manhã desta quinta-feira (17) a redação do Direto ao Ponto recebeu o presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Renê Atleta, que destacou as suas ações no período de três anos e meio da gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB) e sobre o seu futuro político, após a decisão do PHS apoiar o pré-candidato da oposição, Fernando Aragão (PTB), confirmando que irá mesmo para o PV.
Renê destacou a luta pelas ações, a exemplo de canteiros de acesso para cadeirantes, camarote da acessibilidade, que foi criado nesta gestão, citou também a retirada das barracas para que possa dar uma maior tranquilidade na locomoção dos deficientes, onde agradeceu a atenção que o prefeito junto da secretaria de mobilidade tem dado as iniciativas do Conselho. “Nós também teremos, em breve, o PE Conduz que é um carro adaptado para a assistência para pessoas com deficiências, o que ajudará muito as necessidades dos mesmos”.
Renê Atleta citou leis que foram criadas e dias comemorativos. “Nós criamos o dia do Autista, Dia do deficiente auditivo, a semana da pessoa com deficiência e as conferencias nas quais participamos”, disse.
Ida do PHS para Fernando Aragão, e a debandada do grupo
Renê frisou que a decisão de apoiar o pré-candidato a prefeito, Fernando Aragão foi apenas uma decisão de quatro pessoas, citando a insatisfação que foi gerada com os outros filiados, e a debandada anunciada pelos membros. “Não foi convidado Toinho do Pará, nem Marquinhos Aragão e nem membros que fazem parte dessa aliança, eu não concordei com a decisão porque não existiria como sair uma chapinha puro-sangue, e apenas quatros ou cinco nomes acompanharam a decisão de Elves”, citou.
“Ele está frustrado” diz Renê Atleta em críticas a Natálio Arruda
Segundo Renê o debatedor político e pré-candidato a vereador Natálio Arruda fez algumas críticas após a sua participação no programa Rádio Debate, onde anunciou a sua saída do PHS por não querer acompanhar o apoio ao pré-candidato a prefeito, Fernando Aragão (PTB). Renê deixou claro que não tem nada contra o debatedor, apenas não concorda com as palavras e ataca frisando que ele não tem lado definido.
“O debatedor havia dito que eu calasse a boca, mas eu digo que só quem me cala é Deus, e digo mais, todos conhecem a história de Renê Atleta aqui, que não precisei arranjar nada de forma ilícita, e depois dizer que ganhei na loteria. Vamos comparar a nossa história, ele teve oportunidade de atender aos anseios do povo e isso eu reconheço, mas eu estou tentando mostrar o meu”, rebateu.
"O cuspidor de Microfone"
“Ele está em cima do muro, e de fato, não sabe o que diz, ele não tem posições firmes e só sabe tá cuspindo em microfone, e ainda vem dizer que estou com dor de cotovelo? Analise nossas histórias debatedor e veja que nunca recebi nada desonesto”, disse.
Adesão ao PV e ida de ex-aliados do PHS
Renê confirmou a sua filiação ao PV, onde deverá ser concretizada de forma definitiva até a tarde desta sexta-feira (18). “Estou indo para o PV, a pedido de Edson Vieira e junto comigo ainda vão alguns membros que eram aliados do PHS e que não concordam com a iniciativa de Elves”, disse Renê, que frisou ainda, que reiterou as críticas que fez a Elves, citando que o mesmo não merece a confiança da população.
“Estou indo para o PV, porque vejo que é um partido interessado em manter os avanços do prefeito e o apoio total, além de dizer que sou pré-candidato a vereador, para juntos trabalharmos”, finalizou. O pré-candidato ainda citou a ida de Marquinhos Aragão, Deusa Silvestre, França Rei e do radialista Leno Silva, onde irão integrar a “chapinha” do PV, deixando no ar, que outros nomes que pertencem ao PHS irão acompanhar a sua ida.




Nenhum comentário:
Postar um comentário