Diogo Moraes comenta situação da política nacional e de Taquaritinga do Norte
Durante participação a programas de rádio em Santa Cruz do Capibaribe, na manhã desta quarta-feira (11), o deputado e primeiro-secretário da ALEPE, Diogo Moraes (PSB), comentou sobre alguns temas, como por exemplo, a doação definitiva por parte do Governo do Estado ao município, do espaço da antiga Cadeia Pública, para a construção do AME da Mulher.
Ao comentar sobre a aprovação pela ALEPE da doação pelo Governo do Estado do espaço da antiga Cadeia Pública para o município, Moraes parabenizou o pleito do prefeito, em solicitar o terreno da antiga Cadeia Pública. Diogo destacou que a decisão de Edson em fazer no local um Ambulatório Médico Especializado para as mulheres, evidencia a preocupação do prefeito em valorizar a atuação da mulher na conjuntura econômica e social de Santa Cruz do Capibaribe, além de valorizar o espaço físico que acaba de ser doado.
O deputado intermediou o processo de doação entre a prefeitura e o governo do estado.
Impeachment
Sobre o cenário crítico enfrentado pelo Brasil, o deputado lamentou. “Eu vejo essa situação com muita tristeza, porque o Brasil não deveria passar o que está passando. Eu tenho certeza absoluta que hoje o Senado Federal vai dar um grande passo para a reconstrução de um país que está parado”, disse o primeiro-secretário da ALEPE.
Conjunturas em Taquaritinga do Norte
Ao ser questionado se teria envolvimento com uma pesquisa que foi realizada pelo Instituto Alfa, na cidade de Taquaritinga do Norte, neste final de semana, o deputado negou. “O Instituto Alfa eu conheço, é de João Pessoa, de um rapaz muito competente. Mas não fui eu que mandei fazer não”, esclareceu Moraes, que seguiu comentando a conjuntura política na Dália da Serra, destacando que tem conversado com duas alas existentes no grupo Calabar. “Eu tenho conversado com as duas alas de dentro de um grupo. E a gente tem conversado muito, eu tenho falando tanto com Evilásio, com Lero, com Fábio de Jario, com César, todos esses pré-candidatos. E nós vamos chegar a um denominador comum, nós vamos chegar à união”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário