terça-feira, 24 de maio de 2016

Bruno Araújo declara apoio à pré-candidatura de Gena Lins

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, o pré-candidato a prefeito do grupo “Calabar”, Gena Lins, vereadores, lideranças políticas e o presidente do PSDB na Dália da Serra o ex-prefeito Zeca Coelho, marcaram presença no seminário realizado pelo PSDB pernambucano, no último sábado (20), na cidade do Recife, para nomes que pretendem pleitear um cargo nas próximas eleições municipais.

O deputado federal licenciado e novo Ministro da cidade, Bruno Araújo, foi um dos palestrantes no evento promovido pelo Instituto Teotônio Vilela, que teve como finalidade contribuir para uniformização da linguagem dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. Porém Bruno aproveitou a oportunidade, para declarar apoio a pré-candidatura do empresário Gena Lins para a prefeitura municipal. “Nossa esperança agora está carregada nos ombros de Gena”, afirma Araújo em um vídeo publicado nas redes socias.

Bruno ainda destacou a importância da unidade do grupo Calabar. “É importante que nós estejamos sempre juntos. E agora mais do que nunca, nos trilha o tempo, o destino, a possibilidade de ajudar ainda mais Taquaritinga”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário