segunda-feira, 30 de maio de 2016

Diogo Moraes participa de inaugurações em Santa Cruz do Capibaribe


O deputado estadual Diogo Moraes desenvolveu uma agenda movimentada neste final de semana, participando de uma série de inaugurações em Santa Cruz do Capibaribe. No último sábado (28), ao lado do prefeito Edson Vieira, assistiu a entrega de mais um aparelho de lazer para a comunidade: a Praça Joel Guarda, na Avenida 22 de abril, no Bairro Nova Santa Cruz.

De acordo com Moraes, o equipamento é essencial para promover a qualidade de vida e bem estar da população. "A Praça Joel Guarda é mais um símbolo claro da forma de governar de nosso grupo. A preocupação e o zelo com nossa gente, traduzidas no amor com que o nosso prefeito Edson Vieira conduz os trabalhos na gestão municipal", declarou.

Ainda no sábado, a Prefeitura Municipal entregou a pavimentação de três importantes vias: a Avenida América do Sul, a Avenida Batalha dos Guararapes e a Rua Pedro Teodoro Aragão. Segundo o prefeito Edson Vieira, em três anos de gestão, 150 ruas já foram pavimentadas.

Aproveitando a agenda intensa no município, o parlamentar esteve ao lado do prefeito Edson Vieira no Programa A Hora do Povo, na Rádio Comunidade FM. As conquistas do mandato para a economia do Polo de Confecções foram os temas da fala de Moraes. A programação do deputado também contou com visitas e conversas com os santa-cruzenses e correligionários. "Esse contato com as bases, o conversar olhando nos olhos de nossa gente, ouvir as demandas e celebrar cada conquista é algo que desenvolvemos com tranquilidade e naturalidade" disse Diogo.

Assessoria do Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário