domingo, 29 de maio de 2016

Diogo prestigia Festival do Jeans, em Toritama, e destaca ações para o Polo de Confecções


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) manteve a tradição e esteve, nesta sexta-feira (27), no Festival do Jeans de Toritama que está em sua 15ª edição e reuniu milhares de pessoas.

"Nós estamos no décimo quinto ano de um importante festival que tem incrementado a economia da nossa região. Esse ano é um ano importante dos avanços que nós conquistamos para a produção do jeans", afirma Diogo.

O parlamentar, que esteve na casa da vice-prefeita e pré-candidata a prefeita de Toritama Lucinha Pereira (PSDB) antes de ir ao local do evento, citou as recentes conquistas do mandato para o Polo de Confecções. "Conquistamos a isenção total das lavanderias, ou seja, zero de ICMS e agora estamos em uma grande conquista da nossa região que é justamente o regime tributário diferenciado", declara.  Diogo destacou que o tratamento diferenciado com o Polo de Confecções irá oferecer tranquilidade e segurança tributária fiscal para os clientes que consomem os produtos da região.

De acordo com Moraes o governador Paulo Câmara e o novo secretário da Fazenda, Marcelo Barros, já estão imbuídos no envio do Projeto de Lei que, segundo Diogo, "vai transformar a vida de quem vende, de quem compra e de quem transporta. A sanção dessa lei será importante e histórica para nossa região", diz.

Lucinha Pereira declarou que tem projetos para tornar o Festival do Jeans um momento de bons negócios. "Ao longo dos anos o festival se tornou mais festivo. A nossa ideia é torná-lo, a partir de 2017, um período em que os fabricantes e comerciantes fechem bons negócios", informa Lucinha.

A NOVA COMPOSIÇÃO

Ao falar sobre a união firmada entre o ex-prefeito Flávio Lima e a atual vice-prefeita Lucinha, o deputado declarou que a vice-prefeita Lucinha, Flávio Lima e todos os vereadores e lideranças políticas estão imbuídos em novos projetos para o município. "Todos engajados para transformar Toritama em uma Toritama nova, mais justa, mais equilibrada, uma Toritama que possa vir a produzir esses festivais ano a ano, cada vez mais fortalecido", finalizou Moraes.

Assessoria do Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário