quinta-feira, 26 de maio de 2016

Santa Cruz do Capibaribe realizará audiência pública para implantação de Conselho de Defesa Civil


Com o intuito de ouvir representantes de entidades, órgão públicos e a população em geral, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil, realizará na manhã da próxima sexta-feira (27), na Câmara de Vereadores, uma audiência pública para implantação do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil.

A criação do Conselho vai contribuir com o planejamento do trabalho da Defesa Civil, priorizando o funcionamento das principais ações de prevenções de acidentes no município.

“Depois de 60 anos de história e emancipação política, Santa Cruz do Capibaribe vai ter um Conselho de Proteção e Defesa Civil. Esperamos que a sociedade entenda, participe desse conselho e descubra a importância de seguir algumas orientações no tocante à Defesa Civil”, disse Bartol Neves, coordenador de Defesa Civil em Santa Cruz do Capibaribe.

Na oportunidade, serão debatidos diversos temas, como: áreas improprias para construções, alagamentos e fissuras (rachões) em imóveis, entre outros. O evento será aberto, terá início às 8 horas da manhã e todos os cidadãos poderão participar.

Abaixo o Edital de Convocação: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário