segunda-feira, 23 de maio de 2016

Zé Augusto fala de protestos e pede solução imediata

O ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN) falou na manhã desta segunda-feira (23) sobre as ações de fiscalização da Secretaria da Fazenda de Pernambuco, onde mercadorias foram apreendidas por falta de nota fiscal.

“Eu estive lá pedindo que as pessoas suspendessem as ações de protestos e que nós fossemos atrás de quem tem a solução, levei todos para minha casa e após isso, fomos ao Moda Center para outra reunião”, frisou.

Após o encontro na casa do ex-deputado, os líderes de excursões foram para o Moda Center onde houve uma reunião com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Bezerra. 

Zé Augusto deu exemplos de vindas de multinacionais ao Estado que tem até 20 anos de isenção de impostos. “Somos tão importante para o Estado, uma multinacional vem para Pernambuco e tem 20 anos de isenção de imposto, e nós que geramos mais de 200 mil empregos não temos a ajuda do governador”, disse.

Está prevista para a manhã desta segunda-feira (23) uma reunião na capital para debater o tema com o prefeito Edson Vieira (PSDB), deputado estadual Diogo Moraes (PSB), e representantes do Moda Center, CDL, ASCAP, Associações de Excursões e Guias, e do Parque de Feiras de Toritama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário