sexta-feira, 27 de maio de 2016

Paulo Câmara quer parceria com o PSDB nas eleições municipais

Nesta quinta-feira (26), quando realizou modificações no seu secretariado, o governo Paulo Câmara (PSB), apesar de não contar mais com integrantes do PSDB ao seu lado no Governo Estadual, sinalizou que pretende fazer parcerias com o partido em outras cidades do Estado visando às eleições municipais.

A declaração ocorre após o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, a principal lideranças do PSDB em Pernambuco, afirmar durante entrevista, que o PSB carece de uma liderança política após a morte do ex-governador Eduardo Campos. Diante disso, Câmara afirmou, "Da nossa parte, pode ter parceria. Há total interesse de fazer parceria entre PSB e PSDB".  O PSDB perdeu o comando do Porto do Recife e a Secretaria de Microempresa, Trabalho e Qualificação Profissionais, antes gerida por Evandro Avelar e agora comandada por Alexandre Valença, indicado do PMDB.

Evandro compareceu à cerimônia de posse dos novos secretários, realizada no Palácio do Campo das Princesas e na oportunidade, recebeu elogios do ex-chefe, entretanto, Câmara não se compromete em apoiar o tucano na briga pela prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. Em Santa Cruz do Capibaribe, o PSDB e PSB devem seguir juntos na chapa que deverá se encabeça pelo prefeito Edson Vieira (PSDB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário