quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

André de Paula comenta conjuntura do PSD em Pernambuco 

O deputado federal e presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula, falou ao Direto ao Ponto, sobre as perspectivas do partido a nível estadual e municipal, destacando a possibilidade de a legenda receber lideranças dissidentes do MDB no Estado. 

Adesões - O deputado se disse otimista com a possibilidade de novas adesões no PSD até o prazo final de filiações. "Estou otimista de que até o prazo final das filiações, sobre tudo no mês que configura a 'janela', nós vamos ter muitas adesões, de quadros importantes, que vão fortalecer a posição do PSD em Pernambuco", declarou. 

MDB  - Na oportunidade, o deputado falou sobre a disputa pelo comando do MDB em Pernambuco entre o senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Jarbas Vasconcelos. "Eu torço para que essa agressão não seja perpetrada, é um absurdo o que está sinalizando que vai acontecer. É triste ver que um presidente nacional de partido, com uma caneta, desmoraliza os filiados do partido no Estado, que foram para as urnas, que escolheram o diretório estadual, cumprindo rigorosamente o que preceitua o estatuto partidário", disse. 

De acordo com o deputado, a perspectiva é de que de fato o senador Fernando Bezerra Coelho conquistará o comanda do MDB. "Avança a perspectiva cada vez mais concreta de que esse golpe dado pela executiva nacional seja irreversível, se isso ocorrer, o ex-governador Jarbas Vasconcelos e o seu grupo naturalmente vão escolher uma nova agremiação partidária, porque todos vão disputar as eleições deste ano", destacou. 

André destacou que seria um orgulho acolher Jarbas Vasconcelos e seu grupo no PSD. "Eu quero dizer que seria uma honra, um orgulho muito grande, receber nos quadros do PSD, e a gente receberia com tapete vermelho, um homem como Jarbas Vasconcelos. Se ele vem, eu não sei, porque se ocorrer essa coisa do PMDB, ele tem muitas alternativas para escolher", disse.

PSD de Santa Cruz -  Em Santa Cruz do Capibaribe, o PSD é presidido por Aderito Junior e representado na Câmara pelo vereador Joab Gomes. "Aderito tem uma postura muito parecida com a minha, Aderito não dá susto em eleitor, todo mundo sabe qual é o lado dele e a palavra dele vale. É por isso que o partido ainda não tem o tamanho que eu e ele queremos, mas tem um conceito. Todo mundo sabe que o PSD de Santa Cruz do Capibaribe é um partido de gente decente, de palavra e de compromisso", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário