quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Ciro Gomes pede apoio de Paulo Câmara à sua candidatura à presidência da República

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) pediu apoio ao governador Paulo Câmara (PSB), em encontro realizado no Palácio do Campos das Princesas, nesta terça-feira (23) para construção de sua candidatura presidencial, neste ano.

Na primeira visita do ano a governadores, o pedetista fez um apelo para que o governador possa ajudá-lo a montar uma alternativa para o Brasil. Animado com o encontro, Paulo Câmara destacou que o presidenciável está preparado para o desafio e que irá fazer questão de debater sobra a possível aliança com as instâncias nacionais do seu partido.

“Conversamos sobre todas as questões de Pernambuco, do Nordeste e do Brasil, na medida em que temos muitas afinidades. Evidentemente que Paulo tem suas responsabilidades e eu apenas renovo a ele o apelo para que ele possa me ajudar a montar uma alternativa para o país”, colocou Ciro Gomes, ao final do encontro.


Por sua vez, Paulo ressaltou que tanto o PDT quanto o PSB temos muito mais convergências do que divergências. “Vou levar isso para a nacional. Também sou vice-presidente do PSB e temos um congresso em março para definir as diretrizes de 2018. Mas já está muito bem plantado no PSB que vamos caminhar com partidos de centro esquerda que recupere o Brasil”, afirmou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário