segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Fernando Aragão não descarta ser candidato a deputado federal e fazer dobradinha com Zé Augusto

Em participação no Programa Radio Debate da Polo FM, o ex-vereador Fernando Aragão (PTB) comentou sobre as especulações que giraram, neste final de semana, sobre ter seu nome a disposição para ser candidato a deputado federal nas eleições de outubro próximo.

Fernando afirmou ter ficado surpreso com o resultado que recebeu dos comentários em torno dessa possibilidade, onde chegou a dizer que não viu nenhuma imposição contra seu nome. “É claro que a gente fica feliz em perceber que não viu nada contra nosso nome, isso nos envaidece, nos deixa alegre em saber que a população pode aceitar essa ideia. Santa Cruz do Capibaribe já teve um deputado federal e porque não repetir esse feito?”.

O ex-vereador tratou de não descartar essa chance, e afirmou que se houver um acordo entre os vereadores e as lideranças do grupo, mas especificamente Zé Augusto, ele não ficará fora da disputa. “Todos os sete vereadores estão apoiando Zé Augusto como pré-candidato a deputado estadual, mas se o grupo entender, meu nome está à disposição, desde que seja para fortalecer o nome de Zé Augusto, e consequentemente, o meu também caso ela chegue a ser concretizada”, afirmou.

Já com relação as cidades em que o político teria bases, ele citou que não tem conversado com nenhuma por ainda não ter definido sobre a possibilidade, mas afirmou que uma junção com Zé Augusto na região não está descartada. “Se minha candidatura fortalecer Zé Augusto na região, porque não juntarmos os nomes, não tenho compromisso em nenhuma cidade, mas não custa nada um projeto que tenha a nossa dobradinha”, disse.

Ricardo Teobaldo – Sobre o deputado federal que já vem sendo defendido pelo grupo, o ex-vereador disse que os posicionamentos com relação as votações propostas pelo Governo Temer, faz com que o deputado tenha dificuldades em ser apoiado pelas lideranças locais. “Nossa discussão faz parte de um embrião, não existe nada certo ainda, mas quanto a Teobaldo, sabemos que as votações dele, apesar de admirar ele, fazem com que tenhamos dificuldades em apoiá-lo. Mas destaco que vamos aguardar os posicionamentos sobre a Reforma da Previdência para podermos definir os rumos”, citou.

Ida ao PCdoB – O ex-vereador confirmou o encontro com o empresário Rubinho Nunes e Luciana Santos, mas descartou a possibilidade de ser candidato a deputado estadual, tendo em vista que o mesmo foi convidado pelo empresário. “Descarto totalmente, estou no projeto que apoia Zé Augusto, e não existe essa chance de eu ser candidato”, elencou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário