quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

“O sol nascerá do mesmo jeito, não muda nada”, diz Bruno Araújo sobre condenação do ex-presidente Lula

O deputado federal Bruno Araújo, esteve cumprindo agenda na cidade de São Joaquim do Monte no Agreste de Pernambuco, e concedeu entrevista ao Direto ao Ponto, onde comentou, dentre outros assuntos, sobre a condenação do ex-presidente Lula. 

“Não muda nada, o sol nascerá do mesmo jeito, nós nordestinos ficamos na torcida por chuva, as instituições estão funcionando normalmente, e a justiça também. Todos sabem que alguns criticam esses processos envolvendo o ex-presidente, mas devemos lembrar que foi a gestão do PT que nomeou quase todo o Supremo Tribunal Federal (STF). É óbvio que ninguém torce para que algum político viva essa situação, mas cada um deve responder suas responsabilidades”, disse.

Questionado sobre como deverão ficar as discussões eleitorais, o deputado admitiu que haverá influência no resultado sem o nome do ex-presidente, mas frisou que o seu partido irá apresentar as propostas. “Obviamente o cenário eleitoral sofrerá influências com a saída do ex-presidente Lula, mas nós vamos discutir o nosso projeto, apresentar a nossa proposta e mostrar caminhos que irão gerar renda e emprego para a sociedade brasileira e para Pernambuco”, afirmou.

Pré-candidatura de Alessandra Vieira


Ainda em sua entrevista, o deputado federal comentou sobre a pré-candidatura de Alessandra Vieira a deputada estadual, e a importância de Edson Vieira como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e presidente do Coniape. “Edson Vieira é um grande amigo e uma liderança respeitada no estado de Pernambuco, e seu nome sempre conta com um grande apoio por onde passamos. O prefeito esteve analisando as possibilidades e definiu que o melhor será a pré-candidatura a deputada estadual de Alessandra Vieira, e posso dizer que o prefeito tem o meu apoio em qualquer que seja a sua decisão".

“Ela (Alessandra) tem um perfil da mulher pernambucana, uma sensibilidade inigualável e sabe administrar, além de representar uma importante liderança da região que agrega o município de Santa Cruz do Capibaribe. Temos municípios e prefeitos que poderão encabeçar esse projeto”, pontuou.

Encontro das Oposições em Petrolina – O deputado federal que encabeça o projeto das oposições em Pernambuco, ainda comentou sobre o evento que acontece em Petrolina no próximo sábado, dia 27. “Vamos apresentar propostas e discutir a melhor maneira de gerar emprego e renda para o Estado, além de debater com os agricultores da região, planejarmos habitação, infraestrutura e diminuir os altos índices de insegurança vividos pelo estado nesses quatro anos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário