sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

André de Paula e Magno Martins recebem títulos de cidadãos norte-taquaritinguense

Figura presente e importante liderança da região, o deputado federal André de Paula (PSD) é o novo cidadão de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco. A propositura, concedida pelo aliado e ex-vereador Jânio Arruda, também agraciou o jornalista Magno Martins, que não esteve presente e alegou problemas de saúde. Os dois títulos foram aprovados por unanimidade.

Com um público lotado na Câmara de Vereadores, os parlamentares estiveram presentes e fizeram o uso da tribuna, onde destacaram a atuação do deputado federal, votado no município. Outras ilustres presenças notadas foram as do diretor-presidente do Detran (Departamento de Trânsito de Pernambuco), Charles Ribeiro, do ex-presidente do clube de futebol Santa Cruz, João Caixeiro, e do secretário das Cidades do Estado, Francisco Papaléo.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, foi uma das personalidades políticas que marcou presença, ao lado da primeira-dama e secretária de Governo e Desenvolvimento Social, Alessandra Vieira. Os vereadores Joab do Oscarzão e Ronaldo Pacas também compareceram.

“Fomos parceiros aqui em Taquaritinga e formamos uma dupla nas eleições de deputado. Venho aqui prestar nosso respeito e admiração que tenho por André de Paula, que sido um deputado atuante e presente aqui no município. André tem uma história aqui, tem trabalho e laço com a população e com as lideranças regionais”, afirmou Edson Vieira, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

O deputado federal André de Paula falou de sua emoção em ser considerado o novo cidadão norte-taquaritinguense. “Quero agradecer aos companheiros da legislatura anterior, que me deram essa honraria, há mais de 30 anos estou atuando na política de Taquaritinga do Norte e sempre mantive o lado, pois tenho isso. Durante o período que estou aqui, tive prefeitos que foram meus opositores, mas sempre desempenhei um trabalho voltado para o município”, afirmou.

Histórico – André de Paula, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco em 1986, está em seu sexto mandato na Câmara Federal. Iniciou sua vida política em 1982. Foi vereador, deputado estadual e um dos fundadores do PSD no Estado. No governo estadual, ele comandou as Secretarias de Trabalho e Ação Social, Produção Rural e Reforma Agrária, além de Cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário