domingo, 28 de janeiro de 2018

Prefeito Hilário faz visita a escolas que serão entregues no inicio das aulas

O Prefeito de Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo em seu pronunciamento na última terça na posse de três secretários municipais falou sobre a entrega de três escolas no inicio do ano letivo marcado para a segunda quinzena de fevereiro, nesta quinta o prefeito foi acompanhar de perto os serviços de cada uma delas que estão localizadas no Sitio Logradouro, Tambor e Oitis.

No Sitio Logradouro o Prefeito viu o andamento da reforma da escola e já solicitou que fossem acrescentadas mais pessoas a equipe para acelerar os trabalhos no local. No Sitio Tambor os trabalhos estão adiantados com o revestimento cerâmico em fase final nas salas de aula e serviço hidráulico em fase de conclusão. A última visita aconteceu no Sitio Oitis onde a escola está com 98% de sua conclusão faltando apenas alguns detalhes e a colocação dos vidros nas janelas. 

Com o inicio das aulas previsto para o dia 19 de fevereiro a prefeitura segue em ritmo acelerado trabalhando não só nas três escolas visitadas pelo prefeito mais nas demais escolas de todo o município, fazendo todos os serviços pontuais para que os alunos e professores iniciem o ano com as escolas em perfeitas condições para o ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário