quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Perseguição Política - Jessyca Cavalcanti confirma exoneração do comando da Escola Dr. Adilson Bezerra

A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jessyca Cavalcanti (PTC), confirmou ao Direto ao Ponto a concretização da sua exoneração do comando da Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra de Sousa. 

Jessyca comandava a escola há mais de 10 anos, entretanto, após mudanças no cenário político estadual, e consequente afastamento político da vereadora com o Governo do Estado, o processo de exoneração começou a ser concretizado. 

De acordo com a vereadora, o afastamento já era esperado. "Estou indo agora a tarde para Caruaru, pois o gestor da Gerência Regional de Ensino me chamou, acredito que para me tornar ciente da situação", disse. 

Nos últimos dias, tem sido comum a concretização de exonerações em Santa Cruz do Capibaribe devido a reconfiguração política na cidade, sobretudo, diante da relação do grupo comandado pelo prefeito Edson Vieira com o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), que se coloca atualmente como um dos principais opositores ao governo Paulo Câmara. 

Jessyca é professora efetiva do Governo do Estado e deverá permanecer atuando na mesma escola como educadora. Clarice Granjeiro, que até então exercia a função de gestora na Escola Malaquias Cardoso, deverá ser a nova gestora do Dr. Adilson Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário