quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

"Seria inteligente hoje o deputado Ricardo Teobaldo mostrar como é que Zé Augusto vai ser eleito”, cobra Ernesto Maia

O vereador e presidente do Partido dos Trabalhadores em Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia (PT), esteve falando a rádios locais, nesta quarta-feira (24), a respeito da possibilidade de candidatura a deputado federal pelo partido, do ex-vereador Fernando Aragão, e como essa informação trouxe novos atritos e consequentemente, novas capítulos, para a novela taboquinha.

Na oportunidade, Ernesto rebateu as afirmações Zé Augusto, de que um acordo firmado antes das eleições de 2016, garantiria ao ex-prefeito o direito de indicar o deputado estadual e federal do grupo taboquinha. "Não vamos jamais quebrar o acordo. Só que em relação a eleição passada, quero deixar bem claro, que não houve esse acordo para questão de deputado federal (...). Houve um acordo sim, para apoiar Zé Augusto e nós vamos apoiar Zé Augusto independentemente do que aconteça", disse.

Qual o objetivo? - Ernesto destacou que Zé Augusto tem que provar que sua pré-candidatura a deputado estadual não tem relação com as eleições 2020. "Zé tem que mostrar que está entrando para ganhar, não para no futuro pleitear uma candidatura. Porque se é uma confusão agora, se não tomarmos cuidado, daqui a dois anos a confusão é muito maior", declarou.

Erro - O petista declarou que seria um erro o ex-prefeito não querer se comprometer com a futura candidatura a prefeito em 2020 de Fernando Aragão. "Zé é o líder maior da gente, mas Zé erra. Nesse momento eu entendo, que Zé Augusto não firmar um compromisso com Fernando Aragão para ser o prefeito em 2020, está errando novamente", afirmou o vereador, citando ainda erros que Zé Augusto teria cometido durante os últimos anos.


Viabilidade - Ele ainda cobrou que o deputado federal Ricardo Teobaldo apresente as bases que ofertará a Zé Augusto para que a candidatura do mesmo se mostre viável. "Seria inteligente hoje o deputado Ricardo Teobaldo mostrar como é que Zé Augusto vai ser eleito, mostrar quais cidade Zé Augusto iria ter. Seria inteligente também Zé Augusto saber que hoje não é só Zé Augusto, é um grupo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário