terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Em 2017, mais de 1600 proposições foram debatidas na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

A Casa José Vieira de Araújo, durante o ano de 2017, apresentou números surpreendentes de produção parlamentar em prol da população santa-cruzense. Foram requerimentos, projetos de Lei e projetos de resolução apresentados, discutidos e aprovados pelos vereadores, visando melhorias para Santa Cruz do Capibaribe.

Durante o primeiro ano de mandato da atual Legislatura, foram apresentados pelos vereadores mais de 1400 requerimentos, um aumento de 417% nos números de requerimentos comparado a 2016, fazendo com que o trabalho realizado pela atual legislatura fosse o maior dos últimos quatro anos.

Ainda foram discutidos na Câmara de Vereadores, 271 projetos de Lei, um aumento de 238% também se comparado ao ano de 2016. Além disso, os parlamentares apresentaram 70 projetos de resolução, fazendo com ao todo, fossem mais de 1.600 proposições apreciadas pelos parlamentares.

"Com esses números, a Câmara de Vereadores demonstra o seu compromisso em trabalhar por nossa cidade. São através das discussões realizadas nesta casa, que as ideias e os projetos se transformam em significativas realizações para o povo de Santa Cruz do Capibaribe", afirma o presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB).

Os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, se reúnem semanalmente em sessões ordinárias e extraordinárias, além de atuarem em seis comissões permanentes, onde debatem e emitem pareceres de forma técnica a respeito dos projetos apresentados na Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário