segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Diogo Moraes tem final de semana movimentado visitando as bases

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) cumpriu mais uma agenda movimentada pelo interior do Estado no último fim de semana. O parlamentar visitou cidades importantes do Sertão de Pernambuco e finalizou participando da tradicional procissão de São Sebastião, em  Jataúba, já no Agreste.

Na sexta-feira (19), Diogo foi até o município de Iguaracy, onde foi recebido pelo prefeito Zeinha Torres (PSB) e lideranças políticas da cidade. O deputado também participou da Festa de Janeiro, que também integra a comemoração em homenagem ao padroeiro, São Sebastião.

Durante a manhã do sábado (20), Diogo, que é Primeiro-Secretário da Assembleia Legislativa, encontrou-se com Marcílio Ferraz, vereador mais bem votado no município de Custódia. A dupla discutiu parcerias importantes para a cidade.
Diogo ainda visitou o grupo político de situação de Ingazeira, liderado pelo prefeito Lino Morais e pelo ex-prefeito Luciano Torres, ambos do PSB. Na cidade, também participou de entrevista na rádio Ingazeira FM, onde destacou ações que já foram destinadas para o município através de emendas parlamentares e outras que serão concretizadas em breve, como a aquisição de um veículo para Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e anunciou duas grandes obras.

“Esse ano será muito positivo porque temos trabalhado muito com o governador Paulo Câmara para vislumbrar algo que fosse grande para Ingazeira. Um grande feito pra qualquer localidade é a chegada da água e nos próximos dias vamos estar aqui para dar a ordem de serviço do abastecimento de água para o distrito de Santa Rosa e vamos dar a ordem de serviço do projeto executivo da estrada que liga Ingazeira ao Km-49, da PE-275, que vai fazer a interligação entre toda essa região”, destacou o parlamentar.

O deputado encerrou a agenda acompanhando a procissão de São Sebastião, em Jataúba, ao lado do líder Fábio Mamão e dos vereadores Zuza do Jacu e Naldo de Bileu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário