quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Lula diz estar tranquilo com julgamento: 'Tenho certeza que não cometi nenhum crime'

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse estar tranquilo com o julgamento do recurso no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que é realizado nesta quarta-feira (24) em Porto Alegre, e espera que a decisão dos juízes seja toda a seu favor.

"Eu tô com a consciência do que está acontecendo no Brasil e tenho certeza absoluta que não cometi nenhum crime e tenho certeza que por conta disso a única divisão que eu espero que possa acontecer hoje é eles, pelo fato de não ter crime cometido, a única decisão é eles por 3 a 0 dizer que o juiz Moro errou ao dar a sentença", disse Lula durante discurso na manhã desta quarta-feira na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.

"Se vai acontecer ou não eu não sei, mas a única coisa certa e justa seria isso. Se não acontecer teremos muito tempo pela frente para tentar mostrar o equívoco e as mentiras contadas contra o PT e o Lula", disse Lula.

Ele falou por cerca de 15 minutos até passar a palavra para outros líderes sindicais. Ao finalizar seu discurso, Lula disse que "um dia alguém vai voltar e alguém vai transformar esse país em um motivo de orgulho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário