sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Grupo das Oposições realiza encontro “Pernambuco Quer Mudar” em Petrolina neste sábado (27)

Um mês e meio após o lançamento do movimento Pernambuco quer Mudar, que reúne lideranças políticas contrárias à gestão do governador Paulo Câmara (PSB), o grupo realizará neste sábado (27), no Coliseu Hall, em Petrolina, um novo ato para divulgar suas propostas para as eleições deste ano.

O grupo é liderado pelos senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (MDB), os ministros Fernando Filho (Minas e Energia) e Mendonça Filho (Educação), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), e os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB), que confirmaram presença no evento.

Em dezembro, durante o lançamento do Pernambuco quer Mudar, o grupo de oposição divulgou um manifesto criticando o governo Paulo Câmara, que, segundo o texto, foi "incapaz de enfrentar a crise" brasileira.


Apesar de declararem que só definirão quem encabeçará o projeto majoritário mais adiante, entre os integrante do grupo, já lançaram pré-candidatura ao governo o ex-prefeito de Jaboatão do Guararapes, Elias Gomes (PSDB) e os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário