terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

6º Baile Municipal é marcado pela alegria e cultura em Santa Cruz do Capibaribe 

Na última sexta-feira (03) Santa Cruz do Capibaribe vivenciou a sexta edição do Baile Municipal, e contou com um grande público no Clube Ypiranga. O evento, que tem como uma das idealizadoras Alessandra Vieira, tem levado milhares de pessoas a resgatar os festejos carnavalescos do município e é sucesso de público a cada edição. Em 2018, a renda arrecadada será revertida para três entidades filantrópicas: Sociedade Musical Novo Século, Associação dos Moradores do bairro São Jorge e Desafio Jovem.
Alessandra Vieira comemorou mais um sucesso na realização e já afirmou que os preparativos para 2019 começarão ainda este ano. “Quero aqui agradecer ao povo de Santa Cruz que entendeu a nossa mensagem, o espaço lotado só demostra que o Baile já faz parte do carnaval, e em 2019, estaremos realizando uma festa linda, como foi sempre desde a primeira edição e vamos melhorar cada vez mais para as próximas”, afirmou.
Esse ano, os shows foram comandados pela Sociedade Musical Novo Século, seguido da cantora Paula Voices, que preparou um repertório carnavalesco, e encerrou com a principal atração da noite, a banda baiana Babado Novo, que agitou o público com músicas que marcaram outros carnavais e apresentou seu mais novo repertório. Antes do início dos shows, houve a caminhada do frevo, que percorreu principais ruas da cidade e reuniu os moradores que saudavam a passagem dos foliões.

O Centro de Convivência dos Idosos (CCI) ainda realizou apresentações carnavalescas que reuniram mais de 30 integrantes da boa idade. Houve também o concurso da melhor fantasia, onde os mais caracterizados e criativos receberam troféus, a santa-cruzense Marcela Moura, caracterizada de Cleópatra, ficou com o troféu de melhor fantasia.

O evento de 2018 fica marcado como uma festa tradicional, que visa o resgate do carnaval em Santa Cruz do Capibaribe, como também a promoção de alegria e lazer à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário