sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

“Estou com quem Edson Vieira estiver”, declara Zezin Buxin

O suplente de vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Zezin Buxin (PSDB) foi entrevistado pelo Blog Direto ao Ponto. Na pauta, diversos assuntos relacionados com o seu retorno à Câmara de Vereadores, com a saída do vereador Dr. Nanau (PSDB), que assume a Secretaria de Saúde.

“Estou preparado para este retorno, desde a semana passada que eu já tinha sido avisado para voltar àquela Casa onde permaneci por três mandatos consecutivos. Estarei voltando com muita garra, com vontade de trabalhar o máximo como representante da população. Sei que posso assumir por pouco tempo, vai depender da permanência de Dr. Nanau na Secretaria de Saúde”, elencou.

Zezin ainda destacou que irá discutir, durante esse período que estará na Câmara, as pautas voltadas as melhorias na qualidade de vida da sociedade, e destacou seu empenho com a zona rural desde os outros mandatos. “Santa Cruz do Capibaribe ainda tem muitos problemas que devem ser resolvidos. Terei uma preocupação no geral da cidade, mesmo com uma ligação mais aproximada com a zona rural e digo que estarei abraçando as causas que achar necessário e importantes para serem discutidas e executadas junto da gestão”, afirmou.

Ao ser questionado sobre os debates internos que vem acontecendo dentro do grupo de situação com relação a pré-candidatura de Alessandra Vieira (PSDB) e do já deputado estadual Diogo Moraes (PSB), Zezin foi taxativo. “Já tenho a minha posição, estou com quem Edson Vieira estiver, isso é lógico, somos PSDB. Essa divisão que vem acontecendo no grupo não é boa, mas acontece. São situações rotineiras na política, não considero nenhum adversário como inimigo, estarei com quem o prefeito estiver. Vou correr atrás, se de fato Alessandra Vieira for a candidata, vamos em busca de sua eleição”. Zezin ainda destacou as qualidades da primeira-dama e secretária.

“O trabalho que ela desempenha a frente da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social é destaque, pois vemos o empenho que ela tem, o cuidado com o ser humano e com os mais necessitados, e tenho certeza que ela sendo candidata, irá mostrar as ações que ela fez, e argumentos não faltarão”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário