quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Disputas do Campeonato Regional da Moda 2018 terão início nesta terça-feira (20) em Santa Cruz do Capibaribe

O Campeonato Regional da Moda será iniciado nesta terça-feira (20), no Campo Municipal Aryzão, a partir das 18h30, com a disputa entre as equipes Rivel e América, e entre a Kariri e Meninos da Vila. A competição se estende até o dia 14 de abril e contará com a participação de 12 times disputando os primeiros lugares e as premiações.

No intuito de movimentar ainda mais o Campeonato, aconteceu nesta segunda-feira (19), no auditório da Secretaria de Educação, a escolha das 12 musas dos times que irão participar do Campeonato da Moda 2018.

Cada garota presente puxou um papel com o nome do time que vai representar durante todo o campeonato. Ao final das disputas haverá a premiação da Musa do Campeonato da Moda, que será escolhida a partir de votos de todas as equipes, dos jogadores e da população em geral pela página na internet da Secretaria Executiva de Esportes.

A novidade agradou todos os envolvidos na competição. Para o vice-prefeito Dida de Nan, as ações que surgem a cada edição valorizam e incentivam cada vez mais a prática esportiva na cidade. “Acredito que os jogadores e a arquibancada vão se sentir muito felizes com mais uma edição do campeonato e com essa novidade de uma representação feminina para cada time. Gostaria de parabenizar o prefeito que sempre apoia os esportes e vamos torcer para que seja um bom campeonato”, comenta o vice-prefeito.

Destacando o Campeonato a partir da valorização dos times e dos esportistas da cidade, o prefeito Edson Vieira parabenizou a iniciativa e a Secretaria Executiva de Esportes, que vem trabalhando a fim de incentivar os mais diversos esportes na cidade. “Quero parabenizar a Secretaria, as equipes e todos os que estão colaborando para esse campeonato acontecer. Esse ano, contamos com a novidade das musas representando cada time, dando um toque a mais para a disputa. Priorizamos pela organização e pela qualidade das competições que são realizadas e incentivam nosso esporte amador”, pontuou o prefeito.

O Campeonato Regional da Moda está na sua segunda edição e abre a possibilidade de revelar novos atletas e de promover uma disputa saudável entre as equipes. A inscrição dos times tem finalidade social, consistindo na doação de três cestas básicas que posteriormente são distribuídas entre pessoas necessitadas.

A próxima partida será na quinta-feira (22), no mesmo campo, entre os times Escolinha e o Real, e o Ypiranga e Porto da Cohab, a partir das 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário