sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Reaproximação - Lula recebe Paulo Câmara e família Campos

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, nesta quinta-feira (15), a visita do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), de Renata Campos e João Campos, esposa e filho de Eduardo Campos. O encontro foi uma visita de solidariedade e retribuição a uma visita de Lula a casa de Dona Renata durante sua caravana pelo Nordeste, em agosto.

Além de Lula, também estavam na reunião Fernando Haddad e a presidente do PT Gleisi Hoffmann. Em nota, as lideranças alegaram que conversaram na oportunidade sobre o cenário político brasileiro e a responsabilidade do PT e do PSB com o futuro do país e, por isso, a importância dos dois partidos manterem o diálogo aberto independente de alianças eleitorais. 

O encontro entre as lideranças é observado como uma reaproximação do PSB com o PT, e no Estado, tal reaproximação tem repercussão direta no cenário eleitoral para 2018, já que o governador Paulo Câmara buscará a reeleição e o PT conta em Pernambuco com pré-candidaturas ao governo, a exemplo, da vereadora do Recife, Marília Arraes, que pontua positivamente nas pesquisas e não cogita possibilidade de abrir mão de sua campanha ao Palácio do Campo das Princesas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário