segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Pernambuco quer mudar chegará em Caruaru em março

A oposição ao Governo Paulo Câmara (PSB) vai se reunir mais uma vez em busca de consolidar sua força e definir seus rumos para 2018. Depois de terem se reunido no Recife e em Petrolina, o bloco de oposição já tem data e local definidos para o próximo encontro: 3 de março em Caruaru, no Agreste. O grupo terá como anfitriã a prefeita Raquel Lyra (PSDB) e o ex-governador João Lyra Neto (PSDB).

Com as negociações entre PSB e PT, pra lá de avançadas o bloco de oposição deverá lançar duas candidaturas ao Governo do Estado. Os nomes dos deputados federais Bruno Araújo (PSDB), Mendonça Filho (DEM) e dos senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (MDB) seguem na disputa.

No fim de janeiro, o senador Fernando Bezerra Coelho, que é um dos nomes cotados por esse conjunto da oposição para disputar o Governo do Estado, chegou a declarar que o melhor caminho para eles seria uma candidatura única, em função do crescimento da pré-candidatura de Marília Arraes. No entanto, se ele já havia declarado que seria "o candidato" da oposição, também já considerou que o bloco pode oferecer dois nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário