terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Prefeito Edson Vieira visita retiros espirituais em Santa Cruz do Capibaribe

Como parte da sua agenda durante o período carnavalesco, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, visitou retiros espirituais na Capital da Confecção, na última segunda-feira (12).
Vieira esteve acompanhado da primeira-dama Alessandra Vieira, dos vereadores Irmão Val e Joab do Oscarzão, dos secretários Gilson Julião, Bergue Alves e Elaine Silva, além do assessor Silvano Chagas.

A comitiva participou do almoço e culto no retiro da Igreja Vale da Bênção, realizado no acampamento “Fonte dos que Clamam”, onde também visitaram residências. Em seguida assistiram à missa na Comunidade Católica Divina Misericórdia.

À noite o prefeito e a primeira-dama participaram do retiro Umadesc (União da Mocidade das Assembleias de Deus de Santa Cruz), que reúne anualmente milhares de pessoas de Santa Cruz do Capibaribe e de todo o estado, no Cabana Clube.
“Como todos os anos participamos novamente desses eventos que reúnem a comunidade cristã em momento de fé e adoração. Além proporcionar a reflexão aos participantes, os retiros movimentam nossa cidade e atraem pessoas de outros municípios”, comentou o prefeito.  

A Prefeitura está oferecendo apoio logístico em retiros, que também foram incluídos nas rondas da Operação Carnaval da Moda. No Umadesc foi disponibilizado um trailer com Guardas Civis Municipais de plantão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário