terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Júlia Costa se apresenta durante o Cidade Lazer na Avenida 29

Ana Júlia Costa, vencedora do programa The Voice Student, promovido pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, e participante do The Voice Kids, programa promovido pela Rede Globo, se apresentou neste domingo (25), na Avenida 29, durante o Cidade Lazer.

A cantora de apenas 11 anos encantou com sua voz os locais que a apoiaram durante todo o seu percurso em sua carreira musical. E, durante as apresentações, também realizou registros fotográficos com os santa-cruzenses.

A única representante pernambucana no programa nacional, Júlia Costa realizou duas apresentações no The Voice Kids, uma solo durante as Audições às Cegas, cantando a música de Djavan, “Retrato de Vida, e a segunda apresentação realizada ao lado das cantoras Bia Rosa e Yasmin Giacomini, que interpretaram a música “Pra ver se cola”, do Trem da Alegria, na Fase das Batalhas.

Durante a sua trajetória no programa de alcance nacional, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe disponibilizou apoio para a participação de Júlia Costa, através do técnico e patrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário