domingo, 11 de fevereiro de 2018

Júlia Costa representa Santa Cruz do Capibaribe no The Voice Kids 2018

A estudante de 11 anos, Júlia Costa, está representando Santa Cruz do Capibaribe no concurso musical The Voice Kids 2018, promovido pela Rede Globo. A aluna da Escola Antônio Burgos se apresentou neste domingo (11) e conseguiu passar para a próxima fase da disputa, que reúne crianças de 9 a 15 anos. Na sua apresentação, a santa-cruzense cantou a música Retrato da Vida, composição de Djavan e Dominguinhos. Viraram as cadeiras os técnicos Cláudia Leitte e Carlinhos Brown e Júlia escolheu ficar com o time Cláudia Leitte.

Em sua trajetória musical a menina começou a cantar aos 3 anos na igreja que sua família frequenta, posteriormente participou e venceu a edição de 2017 da competição municipal The Voice Student, projeto desenvolvido pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação.
“É muito bom saber que através de um projeto nosso revelamos uma excelente cantora. Na sua primeira apresentação em uma competição nacional, ela encantou o país com seu carisma e talento. Desejamos boa sorte a Júlia Costa, um orgulho de Santa Cruz do Capibaribe”, falou o prefeito, Edson Vieira.
Joselito Pedro, secretário de Educação, falou da participação de Júlia Costa no The Voice Kids. “Estamos muitos felizes por Júlia Costa nos representar tão bem e elevar o nome de nossa cidade para todo país. Ela é brilhante, mostrou um pouco do seu talento ao vencer o The Voice Student 2017”, frisou o secretário.
“É uma alegria muito grande minha filha participar do The Voice Kids e vê-la em meio a tantas crianças maravilhosas de todo Brasil. Após o The Voice Student que ela venceu o ano passado, abriram as oportunidades, ela aprendeu de fato como cantar e ter uma estrutura melhor nesta área. Entre 94 crianças que subiram ao palco, ela está no meio das 72 melhores e é a única representante de Pernambuco. Creio que após a participação de minha filha neste concurso as portas irão abrir para outras pessoas talentosas da cidade”, relatou Daniela Carla, mãe de Júlia Costa.  

A competição realizada pela Prefeitura, o The Voice Student, reúne cerca de 300 alunos por edição, envolve estudantes, familiares, diretoria escolar, professores e amigos. Tem como foco desenvolver práticas pedagógicas e a valorização da cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário