sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Ronaldo Pacas comenta conjuntura política do grupo boca-preta e eleições 2018

Em entrevista no Programa Espaço Aberto comandado pelo jornalista César Mello na Rádio Comunidade FM, o vereador situacionista Ronaldo Pacas (PR) falou sobre algumas polêmicas dos bastidores políticos que vem ocorrendo no grupo boca-preta e dos preparativos para as eleições deste ano.

Um dos temas mais debatidos nas malas políticas e por correligionários, é a divisão que vem acontecendo entre o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o prefeito Edson Vieira (PSDB), que lançou, recentemente, a sua esposa como pré-candidata a deputada, Alessandra Vieira.

Para o vereador, o mesmo torcerá para que os dois nomes possam ser eleitos, e afirma que não irá ‘rifar’ nenhum voto que tenha tendência diferente da sua posição política. “Se eu chegar em uma casa que tenha me apoiado e vá ao projeto de Alessandra Vieira, não irei tirar esse voto”, disse.

Na oportunidade, ao ser questionado se é dissidente do grupo Boca-Preta, ele negou e afirmou que não deixará o grupo governista, mesmo apoiando a candidatura a deputado estadual de Diogo Moraes em detrimento da pré-candidatura de Alessandra Vieira, apoiada pelo prefeito Edson Vieira. 

Sobre a possibilidade de permanecer na Câmara de Vereadores ou assumir um cargo no Governo do Estado, o vereador afirmou que ainda não tomou uma decisão. “Tenho preferência de permanecer na Câmara, tanto porque tenho projeto de voltar ao rádio e ir ao Governo irá adiar esse retorno, mas vou aguardar para me posicionar melhor”, pontuou.

Deputado Federal – Questionado sobre seu apoio para deputado federal a Mendonça Filho, o parlamentar não deixou claro se irá manter seu compromisso com o mesmo. Vale destacar que Mendonça Filho é um histórico deputado defendido pelo vereador. “Não sei exatamente como ficará Mendonça Filho para essas eleições, mas temos uma amizade e ele representa um bom nome, só que também temos outros bons nomes, como é o caso do João Campos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário