segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Amupe realiza Assembleia Extraordinária nesta terça-feira

A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) promove nesta terça-feira (27) a sua Assembleia Extraordinária. No evento, marcado para ter início às 9h, ocorre a assinatura do termo de cooperação entre a Amupe e a Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado (TCE), com a presença do conselheiro Ranilson Ramos.

A parceria entre a instituição e a Escola de Contas prevê cursos gratuitos para os servidores municipais. A Amupe também deve anunciar outras atividades na reunião, como o projeto UFPE no Meu Quintal e parceria com o IFPE.

Pauta - Já na pauta municipalista, vão constar informações sobre as eleições da Confederação Nacional de Municípios (CNM), sobre o AFM (Apoio Financeiro aos Municípios), o impacto do Piso do Magistério e outros assuntos de interesse dos municípios. O evento vai contar com a participação de representante da CNM. Ainda entra na discussão a questão dos resíduos sólidos e a extinção dos lixões, além de informes sobre o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

Os participantes da Assembleia Extraordinária ainda vão receber informações sobre o 5º Congresso Pernambucano de Municípios, que ocorre nos dias 5 e 6 de abril. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário