sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Sílvio Costa vem a Santa Cruz do Capibaribe, filia Zé Augusto e afirma que partido elegerá quatro deputados estaduais

Em entrevista ao programa Rádio Debate da Polo FM, o deputado federal Sílvio Costa (Avante) confirmou o interesse em participar das eleições de 2020 em Santa Cruz do Capibaribe. A agenda do deputado no município, tem como objetivo filiar o ex-deputado federal José Augusto Maia, que também é pré-candidato a deputado estadual.

Durante a entrevista, Sílvio Costa foi questionado sobre as possibilidades de eleição que credenciam Zé Augusto para um mandato de deputado na Alepe à partir de 2019. De acordo com Sílvio, o Avante estará elegendo pelo menos quatro deputados estaduais. “Na pior das hipóteses, teremos quatro deputados estaduais eleitos, e com votações que se aproximem de 23 ou 25 mil votos, então nisso acredito na eleição de Zé Augusto”.

Apoio a Fernando Aragão - Sílvio Costa afirma que estará apoiando o candidato em 2020, que tenha condições de unir o partido Taboquinha em Santa Cruz. “Se Fernando Aragão teve talento para unir todos em 2016, é claro que ele terá esse talento para 2020”, disse o deputado, que mesmo assim não garantiu defender o nome de Aragão para as eleições.

Por fim, o deputado teceu críticas ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e afirmou ter ‘nojo’ dos atuais deputados da legenda, que agora cortejam o apoio do PT em Pernambuco. “Tenho nojo do pessoal do PSB, esses deputados eram da base da presidente Dilma Rousseff, quando ela precisou de apoio eles traíram ela, e o governador de Pernambuco teria garantido a Lula que o partido votaria contra o impeachment, e avisei que não acreditassem neles. O maior traidor do país foi o PSB, esses deputados de Pernambuco são golpistas, aí agora de uma forma desrespeitosa, querem o apoio do partido para tirar a vereador Marília Arraes da disputa”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário