terça-feira, 1 de janeiro de 2019


Augusto Maia é empossado presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta terça-feira (01) a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe vivenciou a cerimônia de posse do presidente eleito para o biênio 2019-2020, Augusto Maia (Podemos), bem como toda a mesa diretora que será composta pelos vereadores Ronaldo Pacas (Vice-presidente), Junior Gomes e Carlinhos da Cohab (1° e 2° secretários).

O ato foi iniciado por voltas das 15h e contou com a presença de familiares dos vereadores empossados e de membros do grupo de oposição, como o ex-deputado federal José Augusto Maia.

Da bancada de situação, apenas o vereador Zé Minhoca esteve presente, tendo em vista que o parlamentar é obrigado a comparecer por ter sido o último presidente e repassar a cadeira ao novo. Mesmo com sua presença, o vereador deu posse aos eleitos e saiu do plenário de forma rápida não acompanhando o restante da solenidade.

Na oportunidade alguns parlamentares discursaram e destacaram, de forma contundente, que a gestão municipal liderada por Edson Vieira não terá influência sobre as decisões da Casa e que as investigações deverão fazer parte do cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário