terça-feira, 1 de janeiro de 2019


Sob forte apoio popular, Bolsonaro toma posse como Presidente do Brasil


Eleito com mais de 57 milhões de votos, Jair Messias Bolsonaro tomou posse nesta terça-feira (01) em ato realizado em Brasília. A todo momento o presidente foi aclamado e acompanhado de perto pelo público que lotou os arredores do Congresso Nacional.

Durante a cerimônia, o presidente surpreendeu a todos e desfilou em carro aberto, veículo que ainda era dúvida no ato. Ao chegar no Congresso Nacional o presidente eleito falou sobre suas expectativas para o mandato.

"Esses desafios só serão resolvidos mediante um verdadeiro pacto nacional entre a sociedade e os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, na busca de novos caminhos para um novo Brasil. Reafirmo meu compromisso de construir uma sociedade sem discriminação ou divisão."

Durante o ato de posse, Bolsonaro também elevou temas como abrir o mercado brasileiro ao comércio internacional, a valorização dos policiais, a preparação de alunos para o mercado de trabalho e não mais para militância política e prometeu reformas estruturantes.

Todo o evento foi sob um forte esquema de segurança que contou com mais de 10 mil agentes entre Forças Armadas, policiais e setor e inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário