quarta-feira, 2 de janeiro de 2019



Helinho Aragão e Capilé não comparecem a posse de Augusto Maia


Os vereadores de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão (PTB) e Capilé (Podemos), estão realmente firmes na promessa de que não caminharão mais ao lado do ex-deputado federal Zé Augusto.

Na tarde desta terça-feira (01) o presidente eleito Augusto Maia compareceu a cerimônia de posse realizado na Câmara Municipal e a ausência dos dois parlamentares foi sentida por quem acompanhou o ato.

Também não quiseram indicar nomes para o funcionalismo da Casa

Ainda segundo informações, os dois vereadores foram procurados por Augusto Maia, que tentou por várias vezes o contato e depois de muita insistência conseguiu, para que os mesmos indicassem nomes para compor o quadro do funcionalismo.

Porém, os dois vereadores não aceitaram indicar nenhum funcionário para a Casa José Vieira de Araújo, confirmando que ainda seguem tristes com a decisão tomada pelo ex-deputado federal.

Helinho Aragão e Capilé, confirmaram recentemente em entrevistas aos meios de comunicação, que a atitude imposta por Zé Augusto Maia, foi um ato de traição ao acordo já firmado com a base governista e, principalmente, com o petebista que teria sua eleição garantida com os votos da maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário