sexta-feira, 4 de junho de 2021

"Seguimos trabalhando e dialogando sobre o desenvolvimento do nosso Estado", destaca Edson Vieira em visita a Petrolina

 


O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) e a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) cumpriram importante agenda nesta quarta-feira (03) na cidade de Petrolina, onde foram recebidos pelo prefeito da cidade, Miguel Coelho (MDB) e também participaram de reunião na sede da Superintendência da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).

 "Quero agradecer a receptividade do amigo Miguel Coelho, prefeito dinâmico que trabalha incansavelmente para o desenvolvimento de Petrolina. Ao lado da deputada Alessandra Vieira, trocamos experiências administrativas e dessa forma seguimos trabalhando e dialogando sobre o desenvolvimento do nosso Estado", destacou o ex-prefeito.

 A deputada Alessandra Vieira parabenizou o trabalho de Miguel Coelho na cidade de Petrolina. "Quero parabenizar pelo cuidado que ele tem com as pessoas de Petrolina, dei uma volta na cidade e pude constatar o seu carisma e o quanto você cuida da população de Petrolina", destacou.

 Miguel Coelho falou da satisfação em receber Edson e Alessandra na Capital do Sertão. "É uma alegria receber Edson e Alessandra aqui, para a gente trocar experiências. Edson foi um prefeito tão bem avaliado e querido pela cidade e Alessandra que tão bem nos representa na Assembleia Legislativa. É essa união de ideias e esforços que vai fazer a gente projetar Pernambuco para a frente", disse o prefeito.

Codevasf - Em reunião na Codevasf, Edson e Alessandra buscaram a liberação de cerca de 4 milhões de reais em investimentos para asfalto nas cidades de Catende, São Joaquim do Monte, Jataúba, Altinho, Vertentes, Joaquim Nabuco e Poção, conquistados em parceria com o deputado federal Fernando Filho (DEM). Na oportunidade, o superintendente Aurivalter Cordeiro garantiu que as obras serão iniciadas em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário