quarta-feira, 28 de julho de 2021

Alessandra Vieira marca presença em São Joaquim do Monte e celebra conquistas para a população




A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) marcou presença nesta terça-feira (27) na cidade de São Joaquim do Monte, atendendo a convite do prefeito Duguinha Lins (PSDB), onde participou de cerimônia de entrega de novos veículos para o município. 

Na oportunidade, Alessandra prestigiou a entrega de 2 vans destinadas para a Secretaria de Educação e 1 carro que servirá a Secretaria de Assistência Social, adquiridos com recursos próprios, totalizando um investimento de mais de 500 mil reais para o município.

"O dia foi de festa em São Joaquim do Monte, onde celebramos a conquista desses novos carros que com certeza chegam em boa hora para servir a população. O prefeito Duguinha Lins está de parabéns com o trabalho que vem sendo realizado", destacou a deputada. 

Marcaram presença na oportunidade o vice-prefeito de São Joaquim do Monte, Guto Coelho, o ex-prefeito, Joãozinho Tenório (PSDB), o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), além de vereadores e lideranças locais.

Conquistas - Através de emenda parlamentar, Alessandra Vieira já destinou para São Joaquim do Monte 300 mil reais para pavimentação de ruas e 206 mil reais para a aquisição de uma UTI Móvel, além da conquista de 500 mil reais, através da Codevasf, para pavimentação asfáltica de diversas vias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário