terça-feira, 20 de julho de 2021

Alessandra Vieira promove entrega de ensiladeira e instrumentos musicais na cidade de Taquaritinga do Norte




O trabalho da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) tem gerado importantes ações e conquistas para a população. Neste domingo (18), a deputada marcou presença na zona rural de Taquaritinga do Norte, entregando investimentos para a cultura e para a agricultura do município. 

Na comunidade Monteiro a deputada participou do ato de entrega de uma nova ensiladeira para a Associação dos Agropecuaristas de Capoeira da Roça. "Tenho dois anos e meio de mandato e sempre busco melhorias para a população. Sempre cobro, trabalho e busco estar sempre presente, ouvindo as pessoas. É ouvindo as pessoas que a gente sabe onde ir, buscar e cobrar", destacou a deputada. 

"Estamos recebendo essa maravilha para nossa comunidade, através da nossa deputada Alessandra Vieira. Faltam palavras para expressar, pois é uma conquista muito bem vinda e desejada por nossa comunidade", afirmou na oportunidade Irmão Ernandes, presidente da Associação dos Agropecuaristas de Capoeira da Roça. 

Já no distrito de Gravatá do Ibiapina, Alessandra marcou presença no ato de entrega de 15 instrumentos musicais de nível profissional, conquistados através de emenda de sua autoria orçada em 80 mil reais, para o Projeto Social Unidos em Ibiapina (PSUI). Na oportunidade, a deputada acompanhou e se emocionou com a apresentação musical protagonizada pelas crianças e jovens assistidos pelo projeto, sob o comando do maestro Demazinho Filho. 

"Não é só música, não é só arte, é redução de danos, é prevenção. Quando a gente recebeu o pedido para essa emenda, a gente não pensou duas vezes, porque sabíamos que ia acontecer isso. Fico muito feliz por participar desse momento", afirmou a deputada, que aproveitou para agradecer o trabalho desenvolvido pelo presidente do PSUI, Cristielson Bezerra e da sócia fundadora Jandira França. 

Na oportunidade, marcaram presença os vereadores Amauri de Mino, Guilherme Cumaru, Ronaldo César e Natália de Luquinha, bem como as lideranças políticas Jânio Arruda, Batata, Ba, Jarbas Pinto, Dé Cumarú e o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário