segunda-feira, 26 de julho de 2021

Diogo Moraes prestigia tradicional festa de São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções do Agreste na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), prestigiou o encerramento da 60ª festa da de São Cristóvão que este ano teve como tema: A exemplo de São Cristóvão, sejamos portadores de Cristo e homens de caridades. O parlamentar participou da procissão motorizada e missa na igreja de São Cristóvão, presidida pelo Padre Kennedy Amorim (Páraco) e auxiliado pelo Padre Wilson.

“É sempre bom estar entre amigos, renovar compromissos, ampliar as nossas bases e participar de atividades recreativas. Como também, prestigiar e renovar a nossa fé na tradicional festa de São Cristóvão, santo padroeiro dos motoristas e dos viajantes”, contou Diogo Moraes. Na oportunidade, o deputado esteve acompanhado dos vereadores Flávio Pontes, Carlinhos da COHAB e Vando da Certec, além de lideranças políticas e correligionários.

MAIS AGENDAS

No sábado (24), o socialista esteve Vertentes, onde foi recepcionado pelos vereadores Kleiton Vieira e Pedro Panela, a liderança política Doutor Ivaldo, João Albuquerque, suplente de vereador, França Neto e George da ONG Pró Vertentes, os comunicadores Lucas Andrade e Elpídio Galdino e o amigo Joseir. À tarde, o deputado prestigiou a comemoração do aniversário do amigo Ricardo Henrique, mais conhecido como Chumbinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário