sexta-feira, 23 de julho de 2021

Santa Cruz do Capibaribe: TCE aprova contas 2019 da gestão Edson Vieira

 


As contas da gestão do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), referentes ao ano de 2019 foram aprovadas na 25ª sessão ordinária da Segunda Câmara realizada na última quinta-feira (22).

O resultado da decisão surgiu a partir da análise de auditoria realizada nas contas do governo e constataram entre outros itens, o recolhimento integral das contribuições previdenciárias do Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) relativos ao Santa Cruz Prev, onde foram realizados os recolhimentos descontados dos servidores e efetuado o pagamento integral da parte patronal.

Edson Vieira comentou mais uma aprovação ressaltando a sua gestão. “Mais uma boa notícia que já estávamos confiantes no resultado, apesar dos desafios e das dificuldades enfrentadas, conseguimos fazer uma gestão responsável e comprometida com o interesse da população”, disse Vieira.

A aprovação das contas da gestão Edson Vieira referentes ao período de 2019 somam as contas de 2013, 2014, 2016 e 2018 que já receberam parecer favorável do TCE. Agora, as matérias serão remetidas para a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário