segunda-feira, 5 de julho de 2021

MM Direto ao Ponto - “A Hora do Muído”




A HORA DO MUÍDO I- Começa hoje a 2ª edição do programa Marcondes Moreno, que vai pelo ar na Vale FM, das 18hs às 19hs, sendo que na 2ª, que vai a partir das 19hs, será pelo Facebook e Youtube do Marcondes Moreno.

A HORA DO MUÍDO II- Em pauta na 2ª edição, os assuntos e temas mais polêmicos e quentes do dia ou do momento serão abordados. Posso dizer que será a política em carne viva, sem cortes, contando tudo que está acontecendo nos bastidores do poder, da política e isso com muita força e coragem. 

O QUE CARLINHOS QUER?- Todo munda sabe que o vereador Carlinhos da COHAB não da ponto sem nó, que de inocente não tem nada e aprendeu a fazer a política do jeito dele, e não está errado nisso. Como diria, em governo de Fábio Queiroz, quem tem uma boca que fala é rei. Carlinhos quer Dr. Nanau de secretário de saúde. 

ARIANE SERÁ EXONERADA- Uma funcionária da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe que está sendo acusada no caso do sumiço de vacinas na prefeitura de Brejo será exonerada dos quadros do governo. Apesar de não ter o nome completo divulgado, o ex-vereador Ernesto Maia disse tratar-se de uma tal de Ariane, que já prestou serviços políticos para Jessyca Cavalcanti e trabalhou em campanhas do deputado Diogo Moraes. Lívia Borba disse que nem ela e nem o prefeito admitem o que aconteceu. 

SERÁ QUE QUEIROZ CEDE?- Apesar da pressão do vereador, o prefeito Fábio Queiroz irá ceder? Digo que sim. Falo assim porque não está em jogo só a troca da secretária, mas o interesse da aprovação da instalação do Atacadão na serra do Exú. No final da reunião com a CDL, o prefeito e os vereadores, Carlinhos deixou claro que seu voto não é certo ainda no projeto. 

ONDE PASSA UM BOI, PASSA UMA BOIADA- Dr. Nanau já está nos taboquinhas e foi “Sem interesse nenhum” (Pense num caba bom!), e outros estão a caminho do governo Fábio Queiroz, e para isso Helinho Aragão entrou em ação na articulação politica. Nomes como Junior Gomes para articulação politica no lugar de Jason Lagos, Zé Minhoca na mobilidade que está vaga, são dados como certos nos bastidores do Palácio Braz de Lira. 

A MALA QUER SABER- O prefeito fará as mudanças que o governo precisa neste momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário