quarta-feira, 21 de julho de 2021

“Não farei um mandato engessado”, diz Carlinhos da Cohab




O vereador situacionista Carlinhos da Cohab (PP), justificou sua ausência na audiência pública realizada na terça (20) com o objetivo de discutir o aumento do perímetro urbano do município. Segundo o parlamentar é necessário que o projeto siga todos trâmites legais, passando inclusive pela comissão de obras que ele faz parte.

“Não posso fazer um julgamento prévio porque não vi o projeto. Todo trâmite legal deve ser seguido, esse projeto deve passar pela Comissão de Obras que faço parte, não achem que voto por votar, preciso ter o conhecimento para votar sim ou não”, disse Carlinhos após contato de nossa reportagem.

A vereadora Nêga (PSD), presidente da comissão de obras também não participou da audiência, bem como os vereadores do bloco PSDB, MDB e DEM, esses por sua vez enviaram nota alegando justamente a ausência do conhecimento prévio do projeto.

“Nunca fiz e não farei um mandato engessado, quem achar que o vereador Carlinhos vai votar sem ter conhecimento dos projetos está enganado, tenho compromisso com o povo de Santa Cruz do Capibaribe”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário