sexta-feira, 9 de julho de 2021

“Nosso mandato segue cheio de trabalho, presença e coração”, destaca Alessandra Vieira ao prestar contas do primeiro semestre de 2021




A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) segue trabalhando com muita determinação em prol dos pernambucanos e pernambucanas na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A parlamentar fez um balanço recentemente do primeiro semestre de 2021, destacando diversas proposições e solicitações de sua iniciativa que buscam garantir melhorias na vida da população. 

Alessandra contabilizou nos últimos seis meses 36 novos projetos de Lei, 66 indicações e 05 requerimentos apresentados, bem como, teve 8 novas Leis de sua autoria sancionadas. “Tenho trabalhado para garantir que as demandas da população possam ser atendidas, bem como, para que a vida da população melhore com a ampliação e o fortalecimento de direitos. Nosso mandato segue cheio de trabalho, presença e coração!”, destaca a deputada. 

A deputada ainda tem se destacado pelas pautas que tem abraçado no seu mandato, a exemplo da defesa da mulher, da pessoa com deficiência, da busca por melhorias na assistência social e de sua atuação em prol do desenvolvimento do Polo de Confecções de Pernambuco. “Nosso mandato está a serviço dos que mais precisam, em especial, de toda a população que vive na região do Polo de Confecções, um povo trabalhador, que tanto contribui para o desenvolvimento do nosso Estado”, afirma a deputada. 

Sempre presente nos municípios que representa, Alessandra Vieira garantiu ainda no primeiro período desse ano a liberação de algumas de suas emendas. As cidades de Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Poção, Santa Cruz do Capibaribe e São Joaquim do Monte foram contempladas com recursos que somados chegam a cerca de 620 mil reais para investimentos em áreas como saúde, infraestrutura e assistência social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário